Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Empresa HOB 7 entra como sócia no Réveillon mais bombado do ano

O brasiliense Bruno De Luca entrega detalhes da festa de Ano-Novo que promete! Confira

atualizado 21/07/2021 19:43

Serginho Assunção, Marcelo Uyvari, Theo Braga e Bruno De LucaImagem cedida ao Metrópoles

Entre as festas mais bem frequentadas da última virada do ano, uma se sobressaiu. Situado em um litoral paradisíaco, o Réveillon Arcanjos agitou as areias da Barra de São Miguel, em Alagoas, no estado de Maceió. Conhecido como “o Ano-Novo de amigos para amigos”, o evento teve tanta repercussão que houve a necessidade de fazer uma segunda edição. E assim será.

A novidade fica por conta da entrada da HOB 7, empresa brasiliense que é voltada a eventos de entretenimento e que tem Bruno De Luca como um dos diretores. Exclusivamente ao Metrópoles, ele conta detalhes da edição 21/22, que promete ser ainda mais energética.

“Serão cinco dias de festas e beach club. As atrações confirmadas são Bochecha, Banda Eva, MC Matheusinho e a dupla Bruninho e Davi”, revela De Luca. Ele diz que foi convidado a entrar no evento deste ano pelos sócios do Réveillon Arcanjos – Marcelo Uyvari, Serginho Assunção, Theo Braga (na foto em destaque, juntamente com Bruno De Luca) e Bruno Calheiros.

“Eles são amigos que me conhecem e que acompanham meu trabalho de um tempo para cá. Houve uma vontade unânime de me incluir no projeto”, afirma o brasiliense, que se destaca pelas festas bem organizadas e frequentadas na capital federal.

De acordo com o empreendedor, a Arcanjos junta exclusividade, amigos, facilidade de acesso e várias opções de estadia na região. Esses são alguns do motivos pelos quais o destino é um dos primeiros eleitos por brasilienses, paulistas, cariocas e alagoanos para a noite da virada.

Os ingressos do primeiro lote custam a partir de R$ 2.390. Para mais informações, visite o site oficial ou o perfil do evento no Instagram.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias