metropoles.com

Diária de R$ 48 mil: veja as maternidades luxuosas das mães da realeza

Champanhes, morangos e frutos do mar estão no cardápio das suítes mais luxuosas de Londres onde Meghan, Kate e Beatrice deram à luz

atualizado

Getty Images

Luxo é algo que faz parte da rotina da família real, e a máxima vale, até mesmo, para os cuidados obstétricos. Das suítes com dossel no Portland Hospital, onde Meghan Markle e a princesa Eugenie deram à luz, ao famoso chá da tarde do Lindo Wing em St. Mary’s, lugar em que Kate Middleton recebeu o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis, os espaços oferecem as mães verdadeiros tratamentos de rainha.

A Hello Magazine listou cinco mimos oferecidos pelas suítes hospitalares mais luxuosas de Londres, com preços que variam de 6,7 mil libras, para partos normais, até 8.110 mil libras, para uma cesariana de emergência.

William e Kate na entrada do lindo Wing em St Mary’s
1. Café da manhã inglês

Os hóspedes do exclusivo Lindo Wing são tratados com um pequeno almoço preparado para cada dia da estadia. De salsichas a feijões cozidos, tomates frescos e ovos amarelos, ou seja, o verdadeiro estilo britânico!

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0
2. Frutos do mar

De acordo com a Hello, a lagosta apareceu no cardápio do hospital Portland, onde Sara, duquesa de York deu à luz a princesa Eugenie e Beatrice.

Entrada do Portland Hospital
3. Chá da tarde

No Portland, as novas mães e seus convidados desfrutam de um delicioso chá da tarde enquanto se recuperam do nascimento do bebê. Há opções de sanduíches, tortas de morango, creme de limão, scones frescos com creme de leite e geleia.

4. Champanhe e morangos

Descrito como um hotel cinco estrelas, as mães reais que dão à luz na ala Lindo de St Mary podem solicitar champanhe com morangos superdoces para brindar a chegada do recém-nascido.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0
5. Pedidos sob demanda

Segundo o portal, o Portland é preparado para realizar pedidos sob demanda da paciente. Uma mãe compartilhou no Mumsnet que, embora não se lembrasse de ter visto um menu, seu pedido urgente de frutas frescas servidas em uma travessa e uma omelete de frango fresco foi atendido à 0h.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram






Quais assuntos você deseja receber?