
Claudia MeirelesColunas

Cris Lemos reúne convidadas ilustres em confraternização de fim de ano
À frente da grife de joias CiS, Cris Lemos realizou uma confraternização de fim de ano com suas amigas e clientes de Brasília
atualizado
Compartilhar notícia

Há cerca de dois anos, a designer Cris Lemos fincou raízes na capital federal com a inauguração da primeira loja da marca Cis Joias fora de Pernambuco. Sua relação com Brasília, no entanto, vai além do trabalho: é feita de afeto, inspiração e, claro, de boas amizades. Na terça-feira (2/12), Cris mostrou que já fez morada na cidade e reuniu clientes e amigas em uma elegante confraternização de fim de ano no Lago Sul.
Em entrevista à coluna Claudia Meireles, a designer confidenciou que tem vivido uma verdadeira ponte aérea entre Recife e Brasília. Apesar da rotina intensa, o vínculo com as clientes e os laços construídos na capital, segundo ela, reenergizam seu dia a dia.

“No primeiro ano da Cis em Brasília, fiz uma confraternização na casa de uma dessas amigas que já eram clientes de longa data. Dessa vez, não foi diferente. Contei com a ajuda e apoio da Gaya, uma amiga maravilhosa, que divide esse amor por design e abriu as portas da casa dela para nossa celebração”, celebra Cris.
Cris Lemos reúne amigas e clientes em confraternização de fim de ano
O espírito natalino – com árvores decoradas, presépios e elementos cheios de encanto – moldou o cenário perfeito para a recepção. Com sua simpatia e seu sorriso característicos, Cris fez questão de receber cada convidada com carinho.
“Trouxe um pouco de tudo o que a gente faz. Digo que não temos coleções antigas, porque seguimos com a produção de todas as peças idealizadas. Um dos destaques foram joias com simbologia ligada ao período das festas, com pedras que transmitem energia e renovação”, explica a empresária.
Em meio ao brilho e à sofisticação, as convidadas também aproveitaram para curtir uma pausa na rotina. O saxofonista Mesaque Balbino foi o responsável por criar uma atmosfera elegante, embalando os presentes com um repertório com lounge, MPB e jazz.

O menu, cuidadosamente elaborado, também trouxe um sabor familiar para Cris. O chef pernambucano Junior Menezes assinou uma ceia que fugiu do tradicional, com toques contemporâneos e afetivos. Entre os pratos, constaram salpicão asiático, risoto de peru, polenta com ragu de linguiça, rabanada crocante e uma deliciosa bavaroise de merengue com frutas vermelhas.
Veja os highlighs da confraternização da Cis Joias:
Confira quem esteve presente no evento, pelo olhar de Pedro Iff:

















Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.








