metropoles.com

Copa Café apresenta novidades em evento intimista

Na última quinta-feira (12/1), o Copa Café recebeu convidadas em um evento intimista para apresentar duas grandes novidades do menu

atualizado

Pedro Iff/Metrópoles

O Copa Café conquistou o coração dos brasilienses ao trazer para a capital do Brasil um pedacinho da cidade maravilhosa. O espaço oferece um menu recheado de sabores, como pratos preparados com escargot, mexilhões frescos, filés e frutos do mar. Sempre em busca de  inovação e qualidade, o empreendimento reuniu, na última quinta-feira (12/1), algumas integrantes do grupo Divas em um evento bem intimista para apresentar duas grandes novidades do menu.

Primeiro, a casa serviu uma salada de mesclun de folhas com aspargos frescos no vapor, servida com laminas de queijo tipo grana padano e azeite com azeitonas pretas. Em seguida, o grupo saboreou um medalhão de filé de robalo aquecido no azeite, com farofa de castanha e creme de mandioquinha.

Georgia de Luca, Cleucy Estevão, Vanessa Lemos, Junia Souto, Cristiane Pimenta da Veiga e Roseane Ramos

Segundo Roberto Peres, um dos nomes à frente do Copa Café, além das duas opções apresentadas, outras novidades estão a caminho. “Teremos novas sugestões em fevereiro quando meu sócio e chefe de cozinha, Cassio Machado, que está em São Paulo, virá a Brasília para fazer o lançamento do novo cardápio”, confidenciou à coluna.

Medalhão de filé robalo
Detalhes da nova salada

Além do jantar, as beldades convidadas saborearam o Kir Royale, drinque sucesso da série Emily in Paris, preparado pelo bartender Gabriel Messias. A noite rendeu muitos cliques, conversas e elogios ao menu servido.

Bartender Gabriel Messias prepara o Kir Royale

Confira os cliques:

Cleucy Estevão e Vanessa Lemos
Claudia Meireles, Roberto Peres e Junia Souto
Georgia de Luca
Júnia Souto e Vanessa Lemos
Cristiane Pimenta da Veiga e Roseane Ramos
Vanessa Lemos
Georgia de Luca
Roberto Peres com Vanessa Lemos
Decoração do Copa Café
Decoração do Copa Café
Fachada do restaurante
Preparação dos drinques
Drinques prontos e taça de espumante

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.






Quais assuntos você deseja receber?