Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Confira fotos do casamento do príncipe Josef-Emanuel de Liechtenstein

Ele se casou no último fim de semana com a arquiteta e socialite colombiana Claudia Echavarría, na Igreja de São Pedro Claver, em Cartagena

atualizado 29/03/2022 14:59

príncipe Josef-Emanuel Igreja de São Pedro Claver, em CartagenaGetty Images

Mais um casamento real conquistou o mundo recentemente. O príncipe Josef-Emanuel de Liechtenstein e a arquiteta e socialite colombiana Claudia Echavarría trocaram alianças nesse fim de semana na Igreja de São Pedro Claver, em Cartagena, na Colômbia.

O noivo é filho do príncipe Nikolaus de Liechtenstein e da princesa Margaretha de Luxemburgo. Também é sobrinho do príncipe-soberano de Liechtenstein, Hans Adam II, e do grão-duque Henri de Luxemburgo, as duas famílias reais mais ricas da Europa. Nascido na Bélgica, onde seu pai foi embaixador, ele é atualmente o 16º na linha de sucessão ao trono de Liechtenstein.

A extravagante cerimônia de casamento reuniu milhares de simpatizantes do lado de fora da igreja que acompanhavam e aplaudiam o enlace. Em estilo tropical, o evento foi sinônimo de animação. Inclusive, dançarinos tradicionais colombianos se apresentaram na saída dos noivos.

Entre os convidados, estavam o Grão-Duque do Luxemburgo, Naty Abascal, tio do noivo, com os filhos Sebastian, Alexandra e Félix e com esposa, a princesa Claire de Luxemburgo.

Também marcaram presença o príncipe Alois de Liechtenstein com sua esposa, a princesa Sofia; a princesa Maria Laura da Bélgica e seu noivo, William Isvy; a princesa Mafalda de Hesse, a princesa Angela e princesa Nora de Liechtenstein; o príncipe Alexandre da Áustria; o príncipe Jean-Christophe Napoleon da França e a princesa Olympia da Áustria, a Condessa Margherita von und zu Arco-Zinneberg e Charles Green.

A noiva optou por um vestido excêntrico desenvolvido com materiais reciclados.

Josef-Emanuel e Claudia anunciaram o noivado em julho de 2021, após o casamento da princesa Teresa de Liechtenstein e do conde Cajetan de Toerring-Jettenbach, na Áustria.

Veja mais cliques do “sim”:

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias