1 de 1 Brasília (DF), 11/05/2023. Ana Luiza Favato realiza evento na loja MARIA.Fotos: Matheus Veloso/Metrópoles
- Foto: Matheus Veloso/Metrópoles
Para celebrar o Dia das Mães, Cátia Gonçalves, nome à frente da loja Maria, em parceria com a RP Ana Luiza Favato, preparou uma tarde agradável com oficina de pintura para as mamães e filhos no Lago Sul. A ocasião contou com a presença da professora de arte Samara de Almeida.
Ao idealizar a ação, a empresária conta que pensou em promover um evento mais lúdico. “Eu queria uma presença e um contato que fosse da mãe com filho ou da avó com o neto para trazer esse vínculo, e acho que a pintura retrata muito”, disse Cátia à Coluna Claudia Meireles.
Samara de Almeida ministra oficina de arte
Veja os detalhes:
10 imagens
1 de 10
João Vitor e Regina Abreu
Matheus Veloso/Metrópoles
2 de 10
As mães filhos colocaram toda a criatividade no papel
Matheus Veloso/Metrópoles
3 de 10
Tintas usadas na oficina
Matheus Veloso/Metrópoles
4 de 10
Crianças pintam durante oficina
Matheus Veloso/Metrópoles
5 de 10
Mães e filhas durante oficina
Matheus Veloso/Metrópoles
6 de 10
Espaço da oficina
Matheus Veloso/Metrópoles
7 de 10
Detalhes encantadores
Matheus Veloso/Metrópoles
8 de 10
As mesas foram decoradas na cores brancas e roxa
Matheus Veloso/Metrópoles
9 de 10
Quitutes servidos
Matheus Veloso/Metrópoles
10 de 10
A oficina foi realizada para homenagear as mães
Matheus Veloso/Metrópoles
A tarde envolveu muita conexão entre as convidadas, que esbanjavam alegria ao ver os filhos colocarem toda a criatividade para funcionar. Os olhinhos dos pequenos brilharam ao dividir um momento de brincadeira com as mulheres que mais amam.
Cátia Gonçalves observa feliz os convidados se divertindo
Para que a tarde fosse perfeita, o jardim da loja Maria foi decorado com carinho. Os detalhes das mesas e travesseiros foram preparados nas cores branco e roxo.
Confira os cliques:
Luisa, Maria, Thais e Isis TelesAllegra Maia e Maria ValentinaAllegra e Duda MaiaCleucy Estevão e Cátia GonçalvesClaudia Meireles e Ana Luiza FavatoCátia e Maria Valentina GonçalvesClarice e Olivia LagaresLuisa, Maria, Thais e Isis TelesValentina Honorato, Michelle Honorato e Ana Luiza FavatoPaloma e Valentina GastalAna Luiza Favato e Cátia GonçalvesAllegra Maia, Cátia e Maria Valentina GonçalvesSamara de Almeida ministra a oficina de arteRegina Abreu e Paloma GastalCátia Gonçalves e Daniela BessaJoão Vitor Abreu e Liliane de CarvalhoAna Luiza e Sheila WobidoAllegra e Duda MaiaMamãe pintandoValentina GastalCátia Gonçalves e Sheila WobidoPriscila Diniz e Glaucia BenevidesSheila Wobido e Cleucy EstevãoAllegra MaiaAline e Julia OliveiraClarice e Olivia LagaresMirtes Carvalho e Liliane de CarvalhoJoão Vitor e Regina AbreuPaloma Gastal, Liliane de Carvalho, Regina Abreu, Ana Luiza Favato e Mirtes CarvalhoCris Botelho e Helena GuerraMães e filhas durante oficinaValentina Gastal coloca toda sua criatividade na telaTodos aproveitam a oficinaCrianças pintam durante oficina