Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Bebê a bordo! Poliana Soares e Amilcar Ribeiro esperam primeiro filho

O casal surpreendeu os amigos com o anúncio no Dia dos Namorados, na última sexta-feira (12/06). A modelo está no terceiro mês de gestação

atualizado 14/06/2020 16:45

Poliana-Soares-e-Amilcar-Ribeiro-dia-dos-namorados@polianasoares/Instagram

Com um balão com os dizeres “Parabéns, papai” e uma caixa com um par de sapatinhos brancos e o resultado positivo do teste de gravidez, a modelo Poliana Soares surpreendeu o marido, Amilcar Ribeiro, com a notícia de que eles estão à espera do primeiro e tão sonhado filho.

O casal selou a união com uma linda festa na Mansão dos Arcos, no Park Way, em novembro de 2019, e já pensava em ter um herdeiro, mas os planos eram para 2021.

“Como explicar tamanha emoção? Entre choro, beijos e abraços, o maior sonho da sua vida estava se realizando. Ele vai ser papai”, contou Poliana à coluna Claudia Meireles, sobre a realização do sonho de Amilcar de ser pai.

Eles descobriram logo na segunda semana de gestação, mas a modelo aguardou completar três meses para fazer o anúncio nas redes sociais, coincidindo com o Dia dos Namorados – comemorado na última sexta-feira (12/06) – e encantou os amigos com a mensagem: “No dia do amor e a amizade! Viemos revelar essa surpresa que Deus nos proporcionou. Gravidíssimos… essa quarentena rendeu no isolamento viu”, brincou.

O casal recebeu muitas mensagens de carinho. “Estamos muitos emocionados com tanto carinho e amor que estamos recebendo. Tudo muito mágico e novo”, contou.

Poliana Soares
A mamãe contou a novidade nas redes sociais, no Dia dos Namorados
Grata surpresa

A novidade surpreendeu até mesmo o casal. Poliana conta que começou o processo de “limpeza do organismo” ao retirar o DIU, mas não esperava que aconteceria tão rápido.

“Por ter uma menstruação regulada, confiei na tabelinha. De repente minha menstruação atrasou, e isso nunca acontece. Mas, como sabemos, a vida acontece como Deus quer, e não dá nossa maneira e assim recebemos essa bênção muito felizes, depois do susto, claro”, brincou.

Ela jantava com algumas amigas quando comentou que estava com a menstruação atrasada e logo elas providenciaram um teste de gravidez. “O resultado foi super positivo! Muito choro da minha parte, muita festa das minhas amigas e no dia seguinte corri para hospital para fazer o exame de sangue e, como já esperado, positivo de duas semanas”.

Poliana esperou o marido chegar de viagem para fazer a surpresa no café da manhã e, no mesmo dia, os dois contaram para os futuros avós, trazendo muita alegria para as famílias.

O sexo do bebê será anunciado nos próximos meses, em um chá revelação. Até lá, Poliana faz mistério sobre o nome que dará para o herdeiro que deve nascer entre as últimas semanas de dezembro e início de janeiro de 2021.

Poliana Soares
Poliana Soares

Poliana Soares

O anúncio foi feito no café da manhã

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias