1 de 1 Brasília (DF) 13/06/2023. Cris convida para happy hour de aniversário de Auristela e Edilaine . Fotos: Wey Alves/Metrópoles
- Foto: Wey Alves/Metrópoles
Comemoração em dose dupla! Anfitriã nata, Cristiane Constantino Foresti abriu as portas de sua residência, no Lago Sul, para celebrar a vida da irmã Auristela Constantino e da amiga Edilaine Gervasoni. O encontro reuniu um grupo de mulheres muito unidas no fim do dia da última terça-feira (13/6).
Acostumada a receber com a maior delicadeza em seu lar, a anfitriã cuidou de todos os detalhes da ocasião, desde a decoração até o menu escolhido para contemplar as aniversariantes. Além de refrescos e espumantes para brindar, o momento de alegria ocorreu em torno de uma vasta mesa de aperitivos e bombons.
Belíssima, a mesa de antepastos ganhou folhagens deslumbrantes. A de doces carregava o bolo de aniversário, flores amarelas e delícias açucaradas no sabor de morango.
Mesa do bolo
Em conversa com a Coluna Claudia Meireles, Cristiane Constantino expressou o carinho que tem pelas homenageadas:
“Auristela é uma irmã muito querida, companheira. Está sempre comigo. É maravilhoso comemorar o aniversário de uma irmã e de uma amiga querida, que é a Edilaine. Eu adoro comemorar, participar da alegria das pessoas. Para mim, hoje em dia, você ter saúde, amizade, amor e fidelidade entre as pessoas é muito importante”
Edilaine Gervasoni, Ciromar Amaral, Auristela Constantino, Lanna Oliveira, Cristiane Constantino e Andrea El Haje
Animada a todo momento, a festividade foi noite adentro com muita música boa comandada pelo DJ Voga.
Veja como foi:
Cristiane ConstantinoEdilaine GervasoniAuristela ConstantinoLorenzo, Cristiane e Auristela Constantino com Luiza e Laura ForestiCristiane Constantino com a neta Laura ForestiPara refrescarLuiza Foresti, Edilaine Gervasoni e Cristiane ConstantinoCristiane Constantino, Lanna Oliveira, Edilaine Gervasoni, Andrea El Haje e Claudia MeirelesBolo de aniversárioCristiane Constantino com os netos Laura e Lorenzo ForestiAmigas se cumprimentam com muito carinhoCristiane Constantino e Ciromar AmaralAndrea El Haje, Terezinha Guimarães, Auristela Constantino e Claudia MeirelesRenata ForestiKarina Lima e Auristela ConstantinoCristiane Constantino, Renata Foresti, Edilaine Gervasoni e Auristela ConstantinoKarina LimaSoraia Debs, Edilaine Gervasoni e Auristela ConstantinoGeorgia De LucaAuristela Constantino e Renata ForestiAbraço entre amigasSilvana RabeloAuristela Constantino, Edilaine Gervasoni e Georgia De LucaMesa de aperitivosMaria da Graça Miziara, Auristela Constantino e Cristiane ConstantinoTroca de presentesMariana Viana, Edilaine Gervasoni com Auristela e Cristiane ConstantinoCristiane Constantino, Aline Oliveira, Silvana Rabelo e Mariana VianaMesa decorada para o buffetAuristela Constantino e Thereza MuryAuristela Constantino, Edilaine Gervasoni e Virna SmithMariana Viana, Edilaine Gervasoni, Auristela e Cristiane ConstantinoCristiane Constantino, Aline Oliveira, Silvana Rabelo, Mariana Viana, Edilaine Gervasoni, Auristela Constantino e Joanna SicilianoCristiane Constantino, Auristela Constantino, Magnólia Mendes, Edilaine Gervasoni, Silvia Lacerda e Juliana TolentinoKarina Curi e Claudia MeirelesLuana Oliveira e Andrea CarvalhoAuristela Constantino e Claudia MeirelesSimone Borges e Marcia GuimarãesJuliana Tolentino e Auristela ConstantinoSilvia Lacerda, Cristiane Constantino e Edilaine GervasoniKarina Curi, Auristela Constantino e Claudia MeirelesDJ Voga
Serviço Música: DJ Voga Bolo: TB Cake Docinhos: Cirônia Doces