Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Atriz de Viúva Negra Scarlett Johansson está grávida de Colin Jost

A notícia se espalhou nesta quarta-feira (7/7), um dia antes da estreia de Viúva Negra, filme do qual ela é a estrela e produtora executiva

atualizado 07/07/2021 11:33

Colin Jost e Scarlett JohanssonP. Lehman/Barcroft Media/Getty Images

De acordo com o portal Page Six, a atriz Scarlett Johansson está à espera de um bebê com Colin Jost, seu marido. Uma fonte revelou ao jornal que o casal está emocionado com a notícia. “Scarlett está grávida, mas tem mantido tudo muito quieto. Ela tem se mantido muito discreta”, disse outra fonte.

Aos 36 anos, a estrela de Vingadores faltou a vários eventos do filme Viúva Negra desde junho, o que despertou curiosidade sobre uma possível gravidez. “Ela não tem dado muitas entrevistas ou ido a eventos para promover Viúva Negra, o que é surpreendente, já que é um grande lançamento da Marvel/Disney e ela é a estrela e produtora executiva”, falou uma pessoa ao Page Six.

Em vez disso, a atriz tem feito aparições promocionais via Zoom, como uma participação virtual no The Tonight Show, de Jimmy Fallon, em 21 de junho, na qual ela era filmada apenas dos ombros para cima. Ainda, Scarlett Johansson também não compareceu a uma exibição de Viúva Negra nos Hamptons na última sexta-feira (2/7), que contou com a presença de David Harbor. O evento foi seguido de uma festa na casa de Mariska Hargitay.

Estreia de Viúva Negra

Conforme o Metrópoles noticiou nesta quarta-feira (7/7), desde 2008, o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) não passava dois anos sem lançar um filme e o hiato terminará, nesta quinta-feira (8/7), com a estreia do longa. O filme que conta a origem de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) não só marca uma tardia homenagem à personagem, mas a volta da Marvel aos cinemas – desde a eclosão da pandemia, o MCU passou por diversos adiamentos e não estreou nenhum longa.

Viúva Negra Natasha Romanoff
Viúva Negra Natasha Romanoff

Viúva Negra, então, é visto como a principal peça de um jogo que visa retomar as bilheterias bilionárias do mundo anterior à pandemia: os filmes de super-heróis viraram o maior filão da indústria cinematográfica – não, à toa, o próprio MCU já rendeu 23 filmes e arrecadação estimada em US$ 21,1 bilhões.

Bebê a bordo

O recém-chegado será o segundo filho de Johansson. Ela é mãe de Rose, de 6 anos, fruto de um casamento com Romain Dauriac, seu ex-marido. Esse será seu primeiro herdeiro com a estrela de Saturday Night Live, Colin Jost, de 39 anos.

Os dois se conheceram no set de SNL em 2006, e foram flagrados aos beijos em maio de 2017 em uma festa, alguns meses depois que Johansson pediu o divórcio de Dauriac. A dupla tornou seu relacionamento público em dezembro do mesmo ano, antes de anunciar seu noivado em maio de 2019.

Scarlett Johansson
Scarlett Johansson

De acordo com o Page Six, Jost já parece pronto para a paternidade, pois foi visto carregando sua enteada em Nova York, em abril deste ano, após um jantar em família com Johansson.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias