Ana Hickmann e Edu Guedes mostram novos registros inéditos do casamento
Ana Hickmann e Edu Guedes compartilharam novos registros da cerimônia e celebraram a união com declaração nas redes sociais; confira

Ana Hickmann casou-se nesse sábado (12/9) com Edu Guedes em uma cerimônia na fazenda do casal, em Araras, no interior de São Paulo. Nesta segunda-feira (14/9), os recém-casados voltaram a compartilhar momentos do enlace nas redes sociais. Em uma publicação conjunta no Instagram, o casal abriu um álbum de fotos da cerimônia e celebrou a união com uma declaração sobre o dia especial.
“Tudo estava perfeito”, escreveram os dois na legenda da publicação, ao dividir registros inéditos da comemoração com os seguidores. As imagens mostram diferentes momentos da cerimônia e da celebração ao lado de familiares e pessoas próximas.
O casamento marcou mais um capítulo da relação de Ana e Edu, que assumiram o namoro publicamente em 2024 e, desde então, passaram a compartilhar etapas da vida a dois nas redes sociais.

Celebração nas redes
A repercussão entre os seguidores foi imediata, com mensagens de carinho e felicitações ao casal nos comentários. Os cliques arrancaram elogios dos fãs e admiradores da dupla.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesVeja as imagens na galeria:
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.















