
Claudia MeirelesColunas

Adriana Degreas e Claudia Salomão reúnem convidadas para lançamento
Adriana Degreas e Claudia Salomão realizaram um evento sofisticado para lançar a nova coleção de verão da marca de resort wear em Brasília
atualizado
Compartilhar notícia

Nessa terça-feira (9/12), a renomada etiqueta de resort wear Adriana Degreas desembarcou em Brasília com as novidades da coleção verão 2026. Para apresentar as peças de luxo que compõem o novo catálogo, a marca contou com a expertise da RP Claudia Salomão, que reuniu convidadas ilustres em um trunk show exclusivo no Lago Sul.
Alessandra Saez, diretora comercial da Adriana Degreas, esteve na capital federal e representou a estilista paulistana e fundadora da marca homônima durante o evento de lançamento. Segundo ela, promover esse tipo de encontro no quadradinho já virou uma linda tradição.

“A gente considera que o mercado de Brasília tem muito a ver com a Adriana Degreas. As mulheres se vestem para qualquer ocasião, cheias de personalidade, verdade e naturalidade. Essa característica faz parte do DNA da marca”, revela Alessandra Saez.
Adriana Degreas e Claudia Salomão apresentam nova coleção verão 2026, em trunk show sofisticado
O acesso antecipado aos itens da label tornou o encontro ainda mais glamouroso. Quem esteve presente no evento pôde conferir, em primeira mão, todos os detalhes que fazem de Adriana Degreas uma das principais marcas internacionais de swimwear.

Há cerca de 24 anos no mercado, o estilo cool-chic com referências brasileiras e as modelagens inovadoras da marca fazem a “cabeça” das fashionistas do Brasil e do mundo. Em entrevista à coluna Claudia Meireles, Alessandra Saez salientou que o sucesso do empreendimento tem a ver com a sensibilidade de Adriana em buscar vestir mulheres, independentemente de tendências.
“Temos coleções que valorizam o conceito por trás da criação. Mesmo em lançamentos comerciais, temos o cuidado de trazer inovação. Seja por meio de um tecido diferente que ninguém tenha ousado incluir no resort wear, como o nylon. Adriana é referência”, celebra.

Para brindar o lançamento da coleção de verão em Brasília, o encontro contou com um buffet delicioso, assinado por Chel Saramento.
Confira quem esteve no trunk show da Adriana Degreas em parceria com Claudia Salomão, pelo olhar de Nina Quintana:













Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.
