Toy Boy: entenda os fetiches que existem por trás dos strippers

Uniformes, dança, dominação e sensualidade estão entre os desejos que fazem a nova série da Netflix arrancar tantos suspiros

Strippers dançando para mulherFoto: Reprodução/Instagram (@serietoyboy)

atualizado 27/03/2020 16:07

Entre as opções de entretenimento quente que as pessoas têm escolhido durante a quarentena, está a série Toy Boy. Na produção recém-lançada pela Netflix, o stripper Hugo Beltrán ganha liberdade condicional após sete anos na prisão e tenta provar que o assassinato do qual foi acusado foi armado.

O pano de fundo da trama, entretanto, é recheado de cenas sensuais, desde muito sexo a homens fazendo strip tease – o que tem levado os(as) espectadores(as) à loucura. Mas além do estímulo visual (mais que óbvio), fica o questionamento: existe alguma tara ou fetiche por trás desse tipo de preferência?

De acordo com a sexóloga Tâmara Dias, strippers mexem com o imaginário porque, muitas vezes, seu comportamento transmite o que as pessoas buscam em possíveis parceiros: poder, segurança e pegada.

“Até a forma de convidar para o palco é proposital, para que os espectadores se sintam valorizados e desejados. Isso com certeza mexe com a autoestima” explica.

Fetiches

O forte desejo por strippers também pode se dever a fetiches específicos, como por coreografias – coreofilia – ou a tara por uniformes, que muitas vezes os dançarinos usam nessas situações. “Sempre tem um bombeiro ou um policial nessas apresentações”, aponta Tâmara.

Mas a especialista ressalta que não necessariamente vá ser questão de fetichismo. “Só de estar nesse ambiente, envolvida com a energia do lugar e vendo homens atraentes que sabem como seduzir fica fácil sentir desejo sexual”, garante.

Por parte dos dançarinos, a sexóloga explica que pode envolver questões de dominação e exibicionismo por trás do tesão em performar.

Obrigado(a), audiovisual!

A série original Netflix não é a primeira que arranca suspiros com a temática de homens strippers. Entre os títulos mais famosos (e queridos) do segmento está Magic Mike, que foi lançado em 2012, com Channing Tatum como protagonista e ainda causa palpitações.

A sequência do filme, Magic Mike XXL, também está disponível na plataforma de streaming. Mas para quem quiser se envolver na trama de Toy Boy, o Netflix deu uma lista especificando todas as cenas mais calientes da primeira temporada. Agora é só apertar o play!

Últimas notícias