Sem edredom: Soltos em Floripa estreia e aposta em sexo explícito

Reality disponível no streaming Amazon Prime Video colocou “fogo no parquinho” no episódio de estreia

atualizado 24/03/2020 14:17

Apresentadores Soltos em Floripa Foto: Reprodução/Instagram (@primevideobr)

A cada dia que passa, surgem mais séries e filmes para o entretenimento do brasileiro em quarentena. Para quem gosta de algo mais apimentado, na última sexta-feira (20/03), o serviço de streaming Amazon Prime Video colocou “fogo no parquinho” e liberou – gratuitamente – o primeiro episódio do reality Soltos em Floripa.

Nele, oito jovens solteiros de várias partes do país se reúnem para passar temporada em uma casa em Florianópolis se conhecendo, curtindo as melhores baladas e, claro, se pegando. O programa é apresentado por Pabllo Vittar, Felipe Titto, Mariano, MC Carol, John Drops e Bianca Andrade (Boca Rosa).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Amazon Prime Video Brasil (@primevideobr) em

Já nos primeiros minutos, o piloto surpreendeu o público (a produção faz o De Férias com o Ex, da MTV, parecer brincadeira de criança) com cenas explícitas de sexo, sem edredom e com muitos gemidos.

Em uma delas, um casal transa no chuveiro, com os amigos na sala, e não faz questão alguma de ser discreto. Na sequência, outro casal vai para um quarto e protagoniza cenas calientes de sexo – uma doggy style e outra “cavalgada”.

No Twitter, os internautas foram à loucura e chegaram a pedir para a plataforma liberar todos os episódios de uma vez por causa da quarentena.

Para quem quiser acompanhar o restante do reality, a assinatura mensal do Amazon Prime Video custa R$ 9,90. Se o primeiro episódio já “chegou chegando”, ninguém imagina o que esperar quando os participantes tiverem ganhado mais intimidade.

Últimas notícias