Quer transar no Carnaval? Veja o que levar na pochete

A coluna Pouca Vergonha separou os itens indispensáveis para quem quer fazer sexo durante a folia

atualizado 22/02/2020 7:07

Já dizia Rita Lee: “Amor é bossa-nova, sexo é Carnaval”. E, com a folia batendo à porta, nada melhor do que se preparar para curtir e, claro, transar muito, durante as festas carnavalescas que tomam conta das ruas até a Quarta-Feira de Cinzas

Como a ideia é diversão, mas sempre com segurança, a coluna Pouca Vergonha separou itens indispensáveis para montar o seu kit de Carnaval. E, o melhor: todos os itens cabem dentro de uma pochete, ícone de estilo e praticidade (no dia a dia e nas festas). Confira!

Camisinha

Ela não poderia faltar! Além de proteger de uma surpresa nove meses após a folia, o uso de proteção é importante para evitar doenças sexualmente transmissíveis.

Durante a época de Carnaval, os postos de pronto atendimento distribuem com mais afinco os preservativos. Para quem quiser ousar mais sem se importar em gastar um pouquinho, a Pouca Vergonha indica se jogar nos sabores e texturas.

Lubrificante

Fugindo dos vidrinhos grandes, a ideia é levar a versão em sachê, que, além de não ocupar muito espaço, tem a medida certa para uma relação. O preço médio é de R$ 7,99 por três sachês.

Bolinhas explosivas 

Nada como deixar a rapidinha entre blocos mais divertida, certo? Que tal bolinhas explosivas? A opção pode ser introduzida antes ou durante a relação, no canal vaginal ou no ânus. Opções saborizadas, como a de caipirinha, deixa o oral ainda melhor e garante o prazer de ambos.

 

Lencinhos umedecidos

Depois de um bom sexo, uma limpeza é necessária. Para isso, se não houver tempo (ou lugar) para tomar um banho, lenços umedecidos podem resolver temporariamente o problema.

 

Roupa íntima extra

Pode parecer estranho, mas imagine ficar com a calcinha ou a cueca gozada enquanto se diverte… Não é legal! Separe um cantinho na sua pochete e invista em uma roupa íntima extra.

 

Preparados? Boa folia e boa transa!

Últimas notícias