Enfeites de vagina e clitóris são opção para a árvore de Natal

Seguindo a tendência de produtos em homenagem à genitália feminina, marcas oferecem adornos com o formato da vulva

atualizado 16/12/2019 13:47

Foto: Reprodução Internet

Em meados de dezembro, a maioria das casas já está com a ornamentação de Natal toda pronta, incluindo a árvore. Para quem ainda não está com o pinheiro montado, existe no mercado uma opção inusitada de enfeites: vaginas e clitóris.

Seguindo a tendência de empoderamento e valorização da genitália feminina, marcas pelo mundo desenvolveram adornos inspirados na vulva. À venda no site Etsy, são várias as opções de cores, tamanhos e materiais. Existem, inclusive, versões com pelos e imagens de úteros com chifres de renas.

Uma das marcas, a Felt Melons, colocou um pequeno guizo para representar o clitóris nos enfeites de vagina. A proprietária da label, Suzanne McAleenan, utiliza sua conta no Instagram para divulgar os produtos, que, além de ornamentações natalinas, podem virar chaveiros.

0

Entretanto, decorar a árvore inteira com as miniaturas de genitálias pode ficar um tanto quanto salgado. No site, os preços dos acessórios variam entre R$ 21 e R$ 165, mais o valor do envio para o Brasil. Você faria o investimento?

Últimas notícias