Conheça brinquedo sexual que mistura vibrador e furadeira

Batizado de drilldo, item promete proporcionar diversos níveis e intensidades de prazer aos usuários mais ousados

Foto: Reprodução

atualizado 24/10/2019 16:25

Quem é adepto dos brinquedos sexuais sabe que existem opções para todos os gostos, desde os mais clássicos vibradores até os mais “diferentões”. No hall dos inusitados, se encontra o drilldo. O nome é a junção de dois termos em inglês: dildo, que significa vibrador, e drill, que significa furadeira. Isso mesmo, furadeira.

Criada para os usuários mais aventureiros, a peça tem uma concepção simples – um vibrador acoplado em uma mini furadeira, dessas que são usadas para furar paredes em casa mesmo. Com isso, a masturbação pode ter diversas intensidades e velocidades diferentes de estímulo sem que seja necessário fazer movimentos com as mãos.

Mesmo que a ideia possa parecer tentadora, vale lembrar do risco de tentar fazer um drilldo em casa, em uma pegada DIY – tentar acoplar um vibrador em uma furadeira com brocas de metal pode causar o oposto do prazer.

O ideal é adquirir um kit específico do brinquedo, que vem com furadeira, broca especial e diversos tamanhos de vibradores para encaixar, ou então com apenas o vibrador e a broca especial, para acoplar em uma furadeira que a pessoa tenha em casa mesmo. O produto pode ser facilmente adquirido online.

Foto: Reprodução
Um dos kits disponíveis para compra no site da Amazon

Últimas notícias