Confira três novidades pornô para assistir em outubro

As produções lançadas neste mês no canal pago Sexy Hot trazem desde histórias reais até clássicos do mundo pornográfico

Foto: Getty Images

atualizado 18/10/2019 16:43

Os fãs de pornô podem comemorar: o mês de outubro está repleto de novidades no Sexy Hot, maior canal adulto brasileiro oferecido em TVs por assinatura. São três novas produções que entram para a programação e prometem mexer com o imaginário dos espectadores. Confira:

Carona do Amor

Estrelado pela atriz Dread Hot, Carona do Amor conta a história de Marcela, que decide fazer uma viagem no fim de semana com sua amiga Carol (Vênus) para o litoral. Para arrumar carona, a protagonista usa um aplicativo e acaba conhecendo Bruno, que dirige uma Kombi e se oferece para levar a dupla junto com seu amigo Junior. O resultado da carona picante todo mundo já sabe, certo? O filme estreia no dia 19, sábado.

Desventuras Sexuais

A produção vem dividida em dois episódios, que recriam dois clássicos contextos do mundo pornô. O primeiro é sobre Érica (Patrícia Kimberly), que certo dia decide pedir uma pizza e acaba se interessando pelo entregador. No dia seguinte, quando repete o pedido, o entregador é o mesmo, e Érica vai ter que rebolar para conquistar o rapaz, que, em um primeiro momento, não dá muitas chances.

A segunda retrata a história de Lídia (Mia Linz), que se vê obrigada a chamar uma empresa de reparos por causa de um problema no encanamento. O funcionário que chega deixa a protagonista maluca, a ponto de se aproveitar de que o encanador esqueceu uma ferramenta em sua casa para tentar algo a mais. A sequência estará disponível a partir do dia 26, sábado.

Safada

O longa, que já faz parte da programação desde o dia 12, é baseado em fatos reais e retrata três experiências sexuais vividas por Nalini Narayan, reconhecida escritora do mundo erótico. Ainda que a autora apareça no filme, ela não atua em cenas de sexo, seu papel foi interpretado por Emme White, uma das principais estrelas Sexy Hot. De acordo com Nalini, a pegada suave de Safada se encaixa na tendência de pornôs feministas no Brasil.

Últimas notícias