Celebridades festejam o Dia do Orgasmo nas redes sociais

Famosas como Anitta, Marcela McGowan e Deborah Secco usaram as redes sociais para fazer homenagens ao Dia do Orgasmo

atualizado 01/08/2020 10:11

Marcela Mc Gowan Dia do Orgasmo Foto: Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (31/7), foi celebrado o Dia do Orgasmo. E assim como em outras datas comemorativas, as redes sociais ficaram repletas de homenagens ao dia dedicado ao ápice do prazer sexual que tem ganhado cada vez mais espaço

Inclusive algumas celebridades que costumam falar de sexo aproveitaram a ocasião para dar ainda mais visibilidade ao tema do autoprazer. A Pouca Vergonha reúne algumas:

Geisy Arruda

É claro que Geisy não deixaria de festejar, do seu jeito, o Dia do Orgasmo. Além de postar uma foto sensual, a artista publicou em seu Story uma ilustração de uma mulher se masturbando, com os dizeres “tô quase virando mulher aranha com esse tesão acumulado” e desejou feliz Dia do Orgasmo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“As más línguas falam mal. As boas dão Orgasmo!! 🔥 Feliz dia do Orgasmo! 🔥

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Bruna Surfistinha

A empresária e ex-garota de programa Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, compartilhou nos Stories uma chamada para uma live especial de Dia do Orgasmo da qual ela iria participar no perfil Programa Sexta Proibida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

AO VIVO COMO VOCÊ NUNCA VIU ANTES! 🔥 SIGA O PROGRAMA PRA NÃO PERDER! 😉

Uma publicação compartilhada por Programa Sexta Proibida 🌶 (@programasextaproibida) em

Deborah Secco

Deborah Secco também lembrou a data. Afinal, a atriz foi a apresentadora da primeira temporada do programa sobre sexualidade feminina Liberdade Vem de Dentro, do canal GNT. Deborah fez aos seguidores um convite para uma live em comemoração à data com diversas mulheres que já participaram do programa.

Marcela McGowan

Outra que não poderia ficar de fora seria a ex-BBB e ginecologista Marcela McGowan. Em seu perfil no Instagram, além de fazer uma publicação com dicas para que as mulheres cheguem ao orgasmo, Marcela postou nos Stories uma sequência com mitos e verdades sobre o orgasmo feminino.

 

Ver essa foto no Instagram

 

ORGASMOS MÚLTIPLOS, por favor! Hoje é dia do orgasmo, essa delícia de sensação que muitas de nós ainda desconhece, e mesmo as que conhecem , as vezes se acostumam com orgasmos curtinhos e pouco intensos. Sabiam que é possível melhorar a intensidade e até chegar a ter mais de um orgasmo por vez? Diferente do pênis, nosso clitóris não tem período refratário, ou seja, não precisa de um tempo depois do orgasmo para ter um novo! Se for estimulado novamente, é possível ter orgasmos múltiplos! Óbvio que isso não é a regra, e tá tudo bem se depois de gozar tudo que vc quer é tirar uma sonequinha, mas se um dia estiver a fim de tentar, checa ali no post pra ver as dicas ! Feliz dia do orgasmo! 🤩

Uma publicação compartilhada por Marcela Mc Gowan (@marcelamcgowan) em

Anitta

A voz de Vai, malandra participou de uma entrevista especial para o Dia do Orgasmo, na qual falou sobre prazer feminino e masturbação com a influencer e apresentadora do Prazer, Obvious, Jude Paulla. Em seu Instagram, Anitta divulgou o bate-papo, que fez parte da ação #BemAcompanhada, da Skol Beats. “Para que vocês, mulheres, se inspirem a se conhecer”, escreveu.

Últimas notícias