*
 
 

Fazer sexo é mais complexo do que se imagina. Existe o pré, o durante e o depois do acontecimento. Para esquentar os procedimentos, um tipo de música é recomendado enquanto uma bebida, preferencialmente quente – como vinho, uísque ou gim – é degustada. Durante, o clima é outro, e Metrópoles já contou aqui sobre as transformações pelas quais o seu cérebro passa durante a hora H. Depois, o bom é relaxar e curtir a explosão de serotonina.

Para facilitar esse processo químico e biológico do seu corpo, criamos três playlists no nosso Spotify para cada momento ser uma experiência completa. Já demos o pontapé inicial, agora depende só de você e do seu par!

Antes

Serviu um drinque? Pronto. Hora de sentar-se para bater aquele papo gostoso enquanto ouve uma música que ajuda o clima a ficar mais tranquilo, mas sempre com uma pegada sexy no ar. Confira!

Durante

Depois de quase uma hora de bate-papo, as coisas já começam a esquentar. Nessa hora, pode apertar o play da 2ª lista, na qual você irá encontrar um som refinado para curtir aquele romance gostoso.

Depois

É hora de relaxar e aproveitar o brilho da pele e a sensação de missão cumprida, com uma playlist que vai ajudar você a curtir a explosão de positividade no corpo. Aproveite!



 


sexoplaylist