Zoofilia. Luisa Mell detona fala de Mari Gonzalez no BBB20

"Vocês têm ideia das feridas, dos machucados que já tive o desprazer de ver nas vaginas de cadelas vítimas de estupro?!", disse Luisa

atualizado 27/01/2020 14:49

Um comentário da sister Mari Gonzalez, do BBB20, sobre zoofilia revoltou a ativista da causa animal Luisa Mell. Na tarde desse domingo (26/01/2020), a morena conversava com Felipe Prior e disse que compreende a prática.

“Isso é anormal pra gente, mas é normal para um monte de gente e tá tudo bem”, afirmou. O comentário deixou Mell incrédula. “Tive que assistir para acreditar que a participante do ‘BBB20’, Mari Gonzalez, foi capaz de dizer: ‘quer comer (no sentido de ter relações sexuais) um animal. Pra mim tudo bem. Tá mara.’ É inacreditável e inaceitável que tratem zoofilia desta maneira em rede nacional”, escreveu.

“Vocês têm ideia das feridas, dos machucados que já tive o desprazer de ver nas vaginas de cadelas vítimas de estupro?! Porque não existe sexo com animais, assim como não existe sexo com crianças! É sempre abuso, violência, estupro… é vergonhoso, é criminoso. Infelizmente, muitos animais chegam a óbito depois de ser vítima desta atrocidade”, concluiu.

O ato, segundo o Artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais 9605/98, é crime e pode render de três meses a um ano de prisão, bem como multa.

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias