Zoe não sai do colo de Sabrina Sato nem na hora da maquiagem

A apresentadora publicou duas fotos cheias de fofura com a pequena

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 22/01/2020 12:01

Colo de mãe é um exemplo perfeito de conforto e a pequena Zoe, de 1 ano, sabe bem disso. Em duas fotos publicadas pela mamãe Sabrina Sato, a pequena aparece curtindo o calor maternal enquanto a apresentadora é maquiada.

“Esperando a minha mãe no colo porque sou a próxima da fila. Né, tio, Rodrigo Costa?”, escreveu Sabrina na legenda, marcando o maquiador responsável por deixá-la ainda mais bonita. Ele, inclusive, comentou: “Como eu amo vocês duas”. 

A famosa falou à revista Quem sobre os preparativos para o Carnaval 2020. Ela é rainha de bateria da escola de samba paulista Gaviões da Fiel e da carioca Unidos de Vila Isabel. “A juventude está na gente. Não tem isso de parar por causa da idade. Vou desfilar porque me faz feliz. Eu lembro da Dercy desfilando com os seios à mostra. Quero ficar igual a Dercy. Não vou parar!”, contou a japa.

Carnaval sempre foi a maior paixão da artista, que até comemorou o fato de voltar a beber, já que Zoe, a filha dela com Duda Nagle, já parou de mamar no peito. “O Carnaval é sempre amor, paixão, emoção e alegria. Tem coisa melhor do que isso? E é sempre diferente, nenhum é igual ao outro. Acredito que esse ano vou poder voltar a beber, porque no ano passado não podia estava amamentando. A Zoe já parou de mamar no peito e vai comigo”, afirmou.

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias