Zilu Camargo termina namoro de 2 anos com fotógrafo

A relação chegou ao fim recentemente, após Zilu retornar de Miami, nos Estados Unidos, onde passava férias

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 27/01/2020 9:20

O relacionamento de dois anos entre Zilu Camargo e o fotógrafo Marco Ruggiero chegou ao fim. Mesmo que tenha tentado evitar que a imprensa tomasse conhecimento do fato, a ex-mulher de Zezé di Camargo deletou todas as imagens ao lado do agora ex-namorado nas redes sociais.

De acordo com o Extra, a relação chegou ao fim recentemente, após Zilu retornar de Miami, nos Estados Unidos, onde passava férias. Ela havia ido sozinha para a cidade, ainda no fim do anos passado.

O ponto marcante para que o casal decidisse pelo término foi a distância. A empresária não quis comentar sobre o assunto.

Tatuagem sensual

Semana passada, Zilu postou uma foto ousada no Instagram e mostrou uma tatuagem que pouca gente conhecia. Ao usar um blazer sem nada por baixo, ela mostrou o desenho que fez ao redor dos seios. A ilustração parece com molduras de quadros, envolvendo essa parte do corpo.

Na legenda, Zilu filosofou: “No horizonte, eu vejo o quanto eu tenho que agradecer a Deus, pelas infinitas alegrias que Ele me deu e pelas inúmeras formas de amor que Ele me mostrou pelo caminho. Assim, de maneira tão simples, Deus mostra o que é essencial, e o que vale a pena”.

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias