Zezé Di Camargo responde para fã preocupada com ele: “Idiota”

Na tarde de quarta-feira (27/05), Zezé fez um vídeo para pedir desculpas

Zezé di CamargoReprodução/Instagram

atualizado 28/05/2020 11:23

Zezé Di Camargo revoltou os fãs na manhã dessa quarta-feira (27/05) ao destratar uma seguidora no Instagram.

“Vi no face agora que você se contaminou com o vírus. Vim ver se era verdade… Aqui não tem, mas se for, Deus te proteja e se recupere logo”, escreveu a internauta identificada como Ju Mota em uma foto do cantor. O sertanejo, no entanto, parece não ter gostado. “Mais uma idiota que acredita em fake news!! Que pena”, respondeu Zezé.

0

Logo depois, a fã ainda tentou se explicar, dizendo que estava apenas preocupada. “Não esperava isso. Vida que segue.”

O comentário gerou revolta e pegou muito fã de surpresa. “Que resposta feia, que decepção”, afirmou um seguidor. “Precisa chamar de idiota uma pessoa que só se preocupou com você?”, disse outro. “Era muito fã, mas essa resposta não dá”, reprovou um terceiro.

Desculpas

Na tarde de quarta-feira, Zezé fez um vídeo para pedir desculpas a fã. “Estou aqui para falar diretamente com a pessoa. Ju Mota que é uma seguidora minha que foi lá no meu Instagram e fez um comentário sobre meu estado de saúde. Infelizmente eu dei essa resposta pra uma pessoa que não merecia receber essa resposta”, disse.

“Estou aqui para te mandar um beijo, dizer que na hora eu tava muito nervoso com a repercussão negativa e a gente acaba descarregando em alguém e infelizmente foi você. Estou aqui para pedir desculpas de verdade, desculpas, desculpas. Você é fã de Zezé de Camargo e Luciano espero te dar um abraço pessoalmente.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

Últimas notícias