Zeca Camargo não teria aceitado corte de salário e pode deixar a Globo

O salário de Zeca Camargo é de R$ 300 mil, mas, com a redução, passaria a receber menos da metade

atualizado 09/09/2019 16:39

Depois de Mari Palma, Phelippe Siani, Sérgio Chapelin, Monalisa Perrone e vários outros jornalistas da Globo, o próximo a deixar a emissora pode ser Zeca Camargo. O apresentador do É de Casa, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, não teria aceitado um corte no seu salário para deixar de ser pessoa jurídica e virar trabalhador do regime CLT.

Ainda de acordo com Fábia, o salário de Zeca Camargo é de R$ 300 mil, mas, com a redução, passaria a receber menos da metade. O apresentador não ficou satisfeito, no entanto, a Globo quer mantê-lo no seu quadro de funcionários. Zeca está na emissora há 23 anos.

A emissora negou a informação. “A relação entre a Globo e seus talentos é privada e qualquer comentário sobre esse assunto seria, no mínimo, desrespeitoso. E afirmamos ainda que não há nenhum fundamento na nota, do início ao fim”, diz a nota.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias