Zé Felipe desabafa sobre doença sem cura: “Não desejo a ninguém”

O artista, que tem tratado a enfermidade, afirmou que em suas piores crises só consegue ficar sentado ou deitado

ReproduçãoReprodução

atualizado 11/11/2019 18:13

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, desabafou sobre uma doença crônica com a qual convive todos os dias. Sem cura, o rapaz foi diagnosticado com espondilite anquilosante, uma enfermidade que causa dores no corpo.

No Domingão do Fausto, exibido no domingo (10/11/2019), Zé Felipe relatou que a doença surgiu repentinamente, mas ele a ignorou. Porém, decidiu procurar um médico após ter dificuldades em fazer um show. Descoberta a doença, o artista iniciou um tratamento para amenizar as dores.

“Ela não tem cura, mas tem controle. De dois em dois meses tenho que ir no hospital tomar a injeção para não sentir essa dor, mas é uma coisa que não desejo para ninguém”, contou.

O músico ainda disse que, quando tem crise por causa da doença, só consegue ficar sentado ou deitado. Pelas redes sociais, Zé Felipe já havia comentado sobre o assunto.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias