Yudi Tamashiro parou de fazer sexo e de se masturbar após conversão

O rapaz disse que até "escorregou" em um momento, mas depois se arrependeu do que fez

AGNewsAGNews

atualizado 30/05/2018 16:44

O ex-apresentador do Bom Dia & Cia Yudi Tamashiro fez uma série de revelações polêmicas em entrevista ao canal do YouTube de Rafael Cortez. Em uma delas, Yudi falou sobre sua conversão para a igreja evangélica e que, por esse motivo, não faz mais sexo com a namorada nem mesmo se masturba.

“Me converti, não só eu como minha namorada também, a família dela já era evangélica. E eu já comecei o meu relacionamento transando com ela. Só que chegou um momento que ela falou que queria fazer como está na Bíblia, que não queria transar. E eu fiquei acho que uns 3, 4 meses sem transar. Aí, sem querer, ela dormindo na minha casa, acabei transando novamente com ela”, confessou o rapaz.

Depois disso, segundo Yudi, bateu o arrependimento. é como se você tivesse 3 meses fazendo certo e um dia você caga tudo e volta tudo. Só que pedimos perdão e tudo mais. Só que ela foi viajar e tá morando fora agora. A carne é fraca. Igual eu falo no meu testemunho, a vida não é fácil, é todo dia um pecado batendo na sua porta”, disse.

Yudi falou ainda que nem mesmo se masturbar é possível. “Não pode. Fornicação tá ali, aí já vai outra coisa, vai aparecendo, aparecendo… É difícil, ainda mais eu que tinha vida muito ativa, ainda eu que tinha todo dia uma mina aqui, outra ali”, explicou.

Além disso, Yudi revelou se gosta mais de Maísa ou Priscilla Alcantra, com quem dividiu a apresentação do Bom Dia & Cia. “Priscilla”, disse ele sem pensar.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias