Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Xuxa de volta na Globo? Apresentadora visitou emissora escondida

E mais: se encontrou com alguns diretores e soube que a alta cúpula está disposta a negociar seu retorno

11/11/2019 09:03, atualizado 11/11/2019 09:56
Compartilhar notícia
Hugo Barreto/Metrópoles
Xuxa Meneghel

Antes um símbolo global, Xuxa acabou se tornando um nome proibido dentro da emissora carioca. Mas parece que isso pode chegar ao fim. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a apresentadora esteve nos Estúdios Globo ao lado do namorado, Junno, no início de outubro.

Ainda que tenha entrado por uma ala do departamento artístico e durante um fim de semana, ela ainda foi vista por funcionários. E mais: se encontrou com alguns diretores e soube que a alta cúpula está disposta a negociar seu retorno.

Xuxa de volta na Globo? Apresentadora visitou emissora escondida - destaque galeria
8 imagens
Fábia Oliveira diz que sim
A loira foi vista no Projac
E teria conversado com diretores
Xuxa de volta na Globo? Apresentadora visitou emissora escondida - imagem 5
Porém, a empresária da apresentadora afirma que ela estava em Nova York
Xuxa sempre demais!
1 de 8

Xuxa sempre demais!

Reprodução / Instagram
Fábia Oliveira diz que sim
2 de 8

Fábia Oliveira diz que sim

Reprodução/Instagram
A loira foi vista no Projac
3 de 8

A loira foi vista no Projac

Reprodução/Instagram
E teria conversado com diretores
4 de 8

E teria conversado com diretores

Reprodução/Instagram
Xuxa de volta na Globo? Apresentadora visitou emissora escondida - imagem 5
5 de 8

Reprodução / Instagram
Porém, a empresária da apresentadora afirma que ela estava em Nova York
6 de 8

Porém, a empresária da apresentadora afirma que ela estava em Nova York

Reprodução / Instagram
E que está feliz na Record
7 de 8

E que está feliz na Record

Reprodução / Instagram
Foi um dos maiores fenômenos da TV
8 de 8

Foi um dos maiores fenômenos da TV

Reprodução / Instagram

Essa possibilidade já até virou sinônimo de piada nos corredores, principalmente depois das demissões feitas pela Globo recentemente. “Estão apertando os cintos para pagar o salário da Xuxa”, dizem.

A empresária de Xuxa nega que a eterna rainha tenha ido ao Projac. Segundo Mônica Muniz, Maria da Graça Meneghel estava em Nova York visitando a filha, Sasha, no começo de outubro. “Ela está feliz lá e já começaram as seleções para o (reality) ‘The Four'”, garantiu Mônica, falando sobre o contrato com a Record.