Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Whindersson Nunes passa mal e dá entrada em hospital de São Paulo

O artista estava gravando o seriado Os Roni, exibido pelo Multishow, quando sentiu um mal-estar

20/12/2019 16:52, atualizado 20/12/2019 19:27
Compartilhar notícia
Reprodução/ Instagram
Whindersson Nunes

O humorista Whindersson Nunes foi levado para um hospital de São Paulo após passar mal nesta sexta-feira (20/12/2019). O artista estava gravando o seriado Os Roni, exibido pelo Multishow, quando sentiu um mal-estar. Na unidade de saúde, ele foi medicada e passa bem.

Whindersson disse, à colunista Fábia Oliveira, que já estava mal há 4 dias. “De uns quatro dias pra cá comecei a passar mal, fiquei muito mal. Cancelamos as gravações. Mas amanhã estou fazendo show em BH e depois de amanhã em Varginha”, contou o humorista.

Whindersson Nunes passa mal e dá entrada em hospital de São Paulo - destaque galeria
5 imagens
Luísa Sonza e Whindersson Nunes
Whindersson Nunes
Whindersson Nunes: do YouTube para o estrelato
Whindersson já afirmou ter depressão
Os dois terminaram em abril de 2020
1 de 5

Os dois terminaram em abril de 2020

Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Whindersson Nunes
2 de 5

Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Instagram/Reprodução
Whindersson Nunes
3 de 5

Whindersson Nunes

Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes: do YouTube para o estrelato
4 de 5

Whindersson Nunes: do YouTube para o estrelato

Whindersson já afirmou ter depressão
5 de 5

Whindersson já afirmou ter depressão

Instagram/Reprodução

Segundo o Multishow, o imprevisto apenas atrapalhou as gravações desta sexta, que seriam as últimas. O canal não disse quando reunirá novamente o elenco para retomar as filmagens.