Você viu Eduardo Sterblitch dançando “doidão” no Encontro?

As coreografias cheias de sensualidade duvidosa fizeram a graça do programa nesta terça-feira (14/01)

atualizado 14/01/2020 13:12

Sabe aquele amigo que está sempre dançando loucamente na balada? Que reclama “Ninguém chega em mim”, mas não troca coreografia alguma por uma paquera? Eduardo Sterblitch certamente é essa pessoa no grupo dele.

O humorista se tornou um dos assuntos mais comentados desta terça-feira (14/01/2020) no Twitter após participar “doidão” do programa Encontro. No palco, a banda baiana Psirico mandava sucessos para reforçar o clima de Carnaval.

Ao lado dela, um Sterblitch que não teve qualquer vergonha de dançar mesmo com todo o Brasil olhando. Passos em desalinho, caretas de sensualidade duvidosa e até mesmo a hora de tirar a camisa: a hilária performance deixou todo mundo impressionado.

/script>

“Eduardo Sterblitch é a atualização do meme “Ninguém chega em mim na balada”, escreveu um usuário do Twitter. “Eduardo Sterblitch é minha religião”, resumiu outra. Quem aqui se sentiu representado?

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias