Vitória Strada chama atenção na festa de Salve-se Quem Puder

A nova novela das 19h teve sua estreia marcada por uma festa realizada em um restaurante no Rio de Janeiro

Daniel Pinheiro/AgNews

atualizado 28/01/2020 9:54

As atrizes que formam o núcleo principal de Salve-se Quem Puder, nova novela das 19h, são um time de beldades. E, dentre elas, foi Vitória Strada quem mais chamou atenção durante a festa em que o elenco se reuniu para assistir ao primeiro capítulo, nessa segunda-feira (27/01/2020).

Além dela, nomes como Deborah Secco, Flávia Alessandra e Juliana Paiva também marcaram presença na comemoração, em um restaurante do Rio de Janeiro. Todas elas estão na trama criada e escrita por Daniel Ortiz.

0

Como será a trama

Com a entrada no Programa de Proteção a Testemunha, Alexia/Josimara (Deborah Secco), Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) assumem novas identidades, mudam o visual e o estilo de vida. Assim começa a trama de Salve-se Quem Puder, próxima novela das 19h da Rede Globo.

Para todos os efeitos, Alexia, Luna e Fiona morreram durante a passagem do furacão em Cancún. Agora, o destino das três é Judas do Norte, uma fictícia cidadezinha no interior de São Paulo. Após um início de adaptações à vida do campo, elas vivem uma realidade completamente diferente.

Ajudar na roça, cuidar das galinhas e da horta são as novas funções. No sítio afastado do centro vivem Ermelinda (Grace Gianoukas), o filho Zezinho (João Baldasserini) e a galinha Filipa. Além da produção de geleias, Ermelinda é conhecida na região por sua habilidade com a reflexologia, uma técnica de massagem que alivia dores e tensões em pontos estratégicos.

Aparentemente, os dois sobrevivem da venda de produtos do sítio, mas Ermelinda e Zezinho são mais que simples produtores rurais. Acima de qualquer suspeita, mãe e filho integram há alguns anos o Programa de Proteção a Testemunha no papel de família acolhedora. Experientes na função, agora eles são designados para mais uma missão: receber e proteger Josimara, Fiona e Cleyde.

Últimas notícias