Visual da Xuxa na final do Dancing Brasil vira motivo de piada

A apresentadora causou ao usar acessório dourado na cabeça na final do reality

atualizado 12/09/2019 15:26

Na final do Dancing Brasil a apresentadora Xuxa causou ao usar um acessório dourado na cabeça. Na noite dessa quarta-feira (11/09/2019),  a eterna Rainha dos Baixinhos repercutiu nas redes sociais sendo comparada ao personagem Aang da série animada Avatar. O protagonista do desenho tem uma marca azul na cabeça, o formato lembra o acessório que a apresentadora usou na final do reality. Será que essa moda pega?

Apesar das comparações alguns internautas amaram todo o look dourado que a apresentadora usou. Ela apresenta o reality que leva celebridades a dançarem no palco e disputarem o prêmio de R$500 mil. O grande campeão desta edição foi o cantor Vinícius D’Black com a dançarina Carol Dias. Apesar de todos os concorrentes tirarem nota máxima na avaliação dos jurados, Vinícius ganhou também pela votação do público.

Os outros finalistas do Dancing Brasil eram Dany Hypólito e Bia Feres. Participaram da última edição o humorista Victor Sarro, o cantor MC Koringa, a cantora Maria Cecília além de Maria Paulo, Natália Guimarães, Ricardo Vianna, Cátia Paganote, Alinne Prado e Thierry Figueira.  Xuxa confirmou a sexta temporada que será realizada em 2020 e recentemente disse que essa foi a temporada mais “família” do reality e que o ainda tem muito para explorar.  Apesar do entusiasmo a quinta temporada terminou com a pior audiência de uma final do programa.

SOBRE O AUTOR
Últimas notícias