Vídeo Show de volta? A Dona do Pedaço reutiliza cenário
Maria da Paz participa do concurso Best Cake no estúdio em que ocorria o vespertino, na TV Globo

O Best Cake, concurso para qual Maria da Paz (Juliana Paes) foi selecionada a fim de divulgar seu trabalho como boleira, ocorreu no Vídeo Show. O cenário foi aproveitado pela TV Globo em A Dona do Pedaço.
A mocinha chegou aos Estúdios Globo e ficou surpresa com toda a estrutura. Feliz da vida ao passar pela portaria, Maria da Paz deu de cara com seu ex-funcionário Abel (Pedro Carvalho).
“Você?”, questionou a mãe de Josiane (Agatha Moreira), ao que o rapaz disparou: “Eu, sim. Também fui selecionado”. A boleira ficou feliz com a presença do confeiteiro.
“Vamos competir, Abel. Mas cada um respeitando cada um”, disse. “Claro, Maria da Paz. Devo muito a você”, garantiu. Com Abel, a protagonista viajou pelos estúdios da emissora antes de se preparar para a competição, que contou com a presença de Boninho, diretor do Big Brother Brasil.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO diretor recebeu Maria da Paz no antigo cenário do Vídeo Show, que saiu do ar em 11 de janeiro deste ano. A novela encerrou o capítulo neste momento.



















