Vídeo. Paolla Oliveira faz dança sensual de botas e shortinho

A atriz causou alvoroço nas redes sociais e recebeu inúmeros elogios, dentre eles de famosos

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 19/08/2019 14:51

Em um vídeo provocante publicado nas redes sociais, Paolla Oliveira deu surra de talento na internet ao aparecer dançando com seu professor, Andrey Fellipy. Além de esbanjar todo o carisma como Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, a morena sensualizou e agitou seu perfil no Instagram.

Usando botas e requebrando o corpo com um shortinho e um top, a global exibiu as curvas e arregaçou as mangas para provar que o palco é seu lugar. “Dando um chega pra lá na preguiça da segunda-feira. Quem vem comigo?”, legendou Paolla.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dando um chega pra lá na preguiça da segunda-feira. Quem vem comigo? ❤👯‍♀

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Nos comentários do post, até famosos foram à loucura. “Uau! Eu não tenho educação pra sensualizar assim num salto desse!”, disparou Mariana Xavier. Dani Suzuki escreveu: “Que gata no rebolado! Arrasando”. “Me chama!”, disse Fernando Paes Leme.

Paolla sem lingerie

“Livre, leve e solta”, escreveu Paolla Oliveira na legenda de um ensaio ousado publicado nas redes sociais recentemente. A atriz surgiu de costas num clique em preto e branco e esbanjou beleza com o bumbum em evidência.

Na imagem, Paolla ainda aparece usando um moletom de manga comprida e sem a parte de baixo, exceto por uma meia-calça arrastão. Aparentemente a musa estava sem lingerie.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias