metropoles.com

Vídeo mostra suposta agressão a Viih Tube pelo namorado em festa

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, a cena ocorreu na área vip da Bota Fora Anhembi, no sábado (07/12/2019)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
1 de 1 - Foto: Reprodução/Instagram

A youtuber e influenciadora digital Viih Tube teria sido agredida pelo namorado, Bruno Magri, durante uma festa em São Paulo, no sábado (07/12/2019). De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, houve forte discussão antes da agressão.

Conforme a jornalista, o casal estava na festa Bota Fora Anhembi e tiveram uma briga acalorada. Em vídeo feito por uma amiga de Fábia, é possível ver Magri exaltado com Viih.

0

Em outro momento da gravação, o namorado empurra a influencer, que cai sentada no chão. Segundo a colunista, a cena ocorreu na área vip do evento. O casal seguiu discutindo e deixou o evento momentos depois.

Por meio dos Stories, Viih Tube disse que a história não é essa. “Não vou ficar quieta sobre o vídeo que saiu. Vou explicar para vocês de maneira sincera, a verdade. Vamos lá: está tudo bem. Nem tudo é o que parece. Não dá para discutir um dia em um vídeo. O Bruno não é essa pessoa que a galera está falando. Estamos muito tristes com tudo isso”, afirmou.

“Realmente estávamos em uma festa, estava uma bagunça, estava ruim de gripe. E aí, discutimos, uma música alta, e eu não entendia nada que ele falava. Não é o que parece. Que casal nunca brigou na vida, né? O vídeo parece muito que ele me empurrou. Mas em câmera lenta, dá para ver que eu me desequilibro. Ele é uma amor de pessoa”, disse a digital influencer.

Viih Tube também negou que está em um relacionamento abusivo. “Quando a gente não enxerga (que está em um relacionamento abusivo), nossos amigos enxergam, nossa família enxerga. No fim de tudo, estamos muito tristes, o Bruno está triste. É muito ruim passar por isso”, disse.

Com quase 13 milhões de seguidores no Instagram, a jovem havia publicado uma foto com o namorado no sábado (07). O casal faz sucesso junto na internet.

Compartilhar notícia