Vídeo. Homem passa mão em vagina de cantora e ela parte para o tapa

Após o episódio, o sujeito fugiu do show, mas a artista registrou ocorrência na delegacia: "Eu me senti humilhada"

ReproduçãoReprodução

atualizado 17/08/2019 13:10

Durante um show realizado em Bela Vista (MA), no último domingo (11/08/2019), a cantora Thaciane Pantoja, vocalista da banda Batidão do Melody, precisou bater em um fã após ele apalpar suas partes íntimas no palco.

A artista fazia sua performance agachada quando o sujeito passou a mão em sua vagina, na frente do público. Revoltada, ela revidou com tapas. À revista Marie Claire, Thaciane comentou o episódio.

“Este homem se aproximou sem celular, com o intuito de se aproveitar de mim. Ele me dedou! Naquele momento, eu congelei, me subiu uma raiva, um ódio e eu o xinguei”, afirmou.

A cantora disse, ainda, que o público ficou revoltado com a situação. O homem fugiu do local, mas, segundo Thaciane, ele a procurou para pedir desculpas.

“Ele me disse que não lembrava, mas estava pedindo desculpas porque passou dos limites. Logo depois, ele excluiu todas as redes sociais. Eu acho que se desculpar era o mínimo que ele deveria fazer, mas não era para mim que ele deveria dizer isso, mas para todas as mulheres. Eu me senti humilhada”, declarou a artista, que registrou Boletim de Ocorrência na delegacia.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias