“Viado bonito”, diz Pabllo Vittar sobre homenagem de fã

A imagem recebida pela cantora mostra Pabllo como um alce, enrolada na bandeira LGBT

atualizado 12/07/2019 16:36

A cantora Pabllo vittar decidiu compartilhar, nesta sexta-feira (12/07/2019), uma desenho que recebeu de um fã. A imagem mostra Pabllo como um alce, enrolada na bandeira LGBT. Ao fundo, vários planetas e astros compõem o cenário árido. A artista não se conteve e elogiou a arte.

“Isso que eu chamo de um viado bonito!”, escreveu Pabllo, além de marcar o autor do desenho. Nos comentários, os fãs se dividiram entre piadas e elogios à arte. “Metade Pabllo, metade Gracyanne”, escreveu um seguidor. “Você é toda uma obra de arte”, empolgou-se outra pessoa.

Obviamente, vários comentários lembraram do recente sucesso de Pabllo com Luisa Sonza, Garupa. “As definições de ‘Eu vou na garupa’ foram atualizadas”, escreveu um usuário. “Nessa garupa eu ia”, disse outro fã.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias