Veruska faz texto emocionante e lembra casamento com Boechat

Se ainda estivesse vivo, os dois estariam completando 14 anos juntos nesta quarta-feira (01/05/2019)

Reprodução/FacebookReprodução/Facebook

atualizado 01/05/2019 19:15

Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, morto após um acidente com um helicóptero em São Paulo, relembrou o aniversário de casamento dos dois. Em um texto no Instagram, Veruska falou de como tudo foi feito com momentos de emoção e também de muitas risadas.

“Nosso aniversário de casamento é hoje. A grana era curta mas, por causa da relação antiga dele com o Copacabana Palace, deram um megadesconto, assim tivemos a sorte de poder fazer lá. Tínhamos combinado de convidar 30 pessoas cada um. Eu convidei 30 (até hoje tenho parentes que não falam comigo por não terem sido chamados), ele convidou 120.🤣”, disse Veruska.

A viúva ainda falou da diferença de idade dos dois. “Eu jamais imaginei que um homem bem mais velho do que eu e que já tinha sido casado antes nunca tinha sido casado no religioso, por isso foi uma felicidade saber que não. Assim, não só nos casamos no religioso como ele leu um trecho da Bíblia na cerimônia”, lembrou.

“Todos os seus amigos diziam que não havia dia melhor para ele casar, já que ele sempre foi workaholic e 1º de maio é Dia do Trabalho”, afirmou Veruska durante o desabafo no Instagram, que foi acompanhado de fotos do dia do casamento.

Sobre a lua de mel, Veruska contou que não teria viagem. O combinado era de ficaram no Leblon, mas Veruska não cumpriu o acordo. “Depois de dormirmos no Copa, fomos para casa, duas horas depois olhei pra ele e ele estava sentado no sofá, trabalhando pelo telefone.🙄 Sentei em frente ao computador, pesquisei passagem com milhas que eu tinha, voltei na sala e anunciei: ‘Estou indo para Porto de Galinhas, quem quiser que me acompanhe’. 💃🏻 E foi assim que embarcamos pra nossa lua de mel, de onde só temos fotos separados, porque ele tinha vergonha e não deixava eu pedir para ninguém tirar nossa foto juntos.📸 ☀️ Jurei que hoje só contaria coisas engraçadas para espalhar alegria, porque de tristeza já chega a minha.❤️”, explicou Veruska.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias