Verão da Hari: saiba os bastidores do festão de Hariany Almeida

Segundo colunista, o evento teve climão com ex e até Saulo Poncio foi prestigiar a ex-BBB

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 17/01/2020 13:31

Hariany Almeida deu o que falar ao dar um festão na quarta-feira (15/01/2020). Não era aniversário: a ex-BBB quis comemorar os 6 milhões de seguidores e o seu site recém-lançado. A celebração ocorreu na na Barra da Tijuca (RJ).

Que o evento foi um sucesso, todo mundo sabe. Mas a colunista Fábia Oliveira contou os bastidores em sua coluna. Para começar, ela destacou a quantidade de ex-estrelas de reality shows no Verão da Hari.

Do BBB19, Carol Peixinho, Isabella Cecchi, Alan Possamai, Gustavo Soares e Maicon Santos compareceram. Paula, que era melhor amiga de Hari no programa, não deu as caras. O climão de ex rolou justamente nesse grupo quando Carol ignorou Alan, mas esbanjou simpatia para outros convidados.

Ex-peões também apareceram, assim como Nicole Bahls e Fran Grossi. A dançarina Brunna Gonçalves, que é esposa de Ludmilla, marcou presença. Um convidado inusitado foi Saulo Poncio, que levou junto Luan, ambos da banda UM44K.

Depois de mais acusações de ter traído a esposa, Gabi Brandt, Saulo tentou ser discreto e curtiu a festa de um andar mais privado. Antes do Verão da Hari, o músico tinha ido para Angra dos Reis (RJ) fazer uma serenata para a blogueira.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), fez parte da equipe de Vida & Estilo do portal por quase dois anos, editoria na qual abordou, principalmente, temas de comportamento e produziu perfis. Em 2018, foi finalista do Prêmio Netherlands Hanseniasis Relief - Brasil. Atualmente, integra a equipe de Redes Sociais e é pós-graduanda em Direitos Humanos.

Últimas notícias