Trocou de novo! Globo revela quem interpretará a filha de Maria da Paz

Em A Dona do Pedaço, Joana abalará muitos corações

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 28/08/2019 11:39

Nada de Bella Piero ou Marina Moschen. A Globo anunciou qual atriz viverá Joana, personagem que deve ser revelada como a filha verdadeira de Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço.

Depois de muita procura, a emissora se decidiu e Bruna Hamú entrou no elenco. A doce jovem vai ser introduzida na trama no capítulo de número 100, previsto para ir ao ar no dia 21 de setembro.

Joana ajudará Maria a escapar de um assalto. A partir disso, as duas vão se conectar, descobrir afinidades e passar muito tempo juntas. O roteiro não deve ser sutil sobre a ligação biológica entre elas.

“Eu já quis tanto que minha filha comesse meu bolo com o mesmo gosto que você come”, vai comentar a protagonista. “Você fala pouco da sua filha”, apontará a nova amiga de Maria. “Prefiro não falar. Dá um nó na garganta quando falo dela. Tem muita coisa triste aqui no meu coração”, lamentará a boleira.

Além de Maria da Paz, Joana vai balançar o coração de Rock (Caio Castro). Ao vê-la no carrinho de bolos, o lutador começará a frequentar mais o local e a mãe da jovem ajudará a formar um romance entre eles.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), fez parte da equipe de Vida & Estilo do portal por quase dois anos, editoria na qual abordou, principalmente, temas de comportamento e produziu perfis. Em 2018, foi finalista do Prêmio Netherlands Hanseniasis Relief - Brasil. Atualmente, integra a equipe de Redes Sociais e é pós-graduanda em Direitos Humanos.

Últimas notícias