*
 
 

Viviane Araújo mostrou que não leva desaforo para casa. Depois de postar uma foto de biquíni no Instagram, a atriz foi alvo de alguns comentários maldosos. Sem pensar, Vivi partiu para ignorância e respondeu as declarações dos haters na rede social.

Uma seguidora falou que Viviane Araújo só estava com aquele corpão porque fez várias cirurgias. “Pois é, novinha! Se Deus permitir, você vai chegar lá também! E não vai ter como fugir! As marcas vão aparecer e você vai ficar com o rostinho igual o meu! Mas Deus queira que você chegue lá!”, rebateu a atriz.

Logo depois, outra pessoa alfinetou dizendo que ela fez muitos procedimentos. “Verdade!! Puxei até o olho do cu!”, escreveu. Um seguido ficou horrorizado com o palavreado utilizado e Vivi rebateu de novo: “Só pq falei cu!! Todo mundo tem! Ou vc não? Hipocrisia, né, meu povo!!”.

Em seguida, foi mais específica. “Gente, tanto comentário babaca! Vamos ser felizes! Vamos viver sem se preocupar com a vida alheia! Se amem!! Me cuido! Faço dieta (nem sempre kkk), malho, faço procedimentos estéticos, mas o melhor de tudo, é que eu sou feliz, e só faço o bem para pessoas a minha volta! Sou inspiração para algumas pessoas, para outras não, vivo a minha vida, não quero nada de ninguém! Então, meu povo, vamos ser felizes, cabeça boa”, escreveu.



 


Viviane Araújo.Biquíni