Theo Becker sobre suposta traição de Mion: “Omem de merda, sem H”

O ator chegou a dizer que a máscara do apresentador já caiu

Theo Becker de cabelo grandeReprodução / Instagram

atualizado 08/01/2020 14:47

Após uma modelo expor no Instagram uma suposta conversa comprometedora com Marcos Mion, a web começou a acusar o apresentar de ser infiel. Dentre os inúmeros comentários, quem resolveu se pronunciar foi Theo Becker. Direto do Twitter, o ator chegou a xingar Mion.

“Omem de merda, sem H, egoísta e covarde. O que é seu está guardado. Não esqueça disso. Deus mesmo vai te fazer pagar. Marcos Mion, sua máscara já caiu… Agora é só questão de tempo… Seu merda”, escreveu o ator no Twitter.

0

Cerca de 1h depois, Becker voltou a falar sobre o apresentador. Dessa vez ele disse: “Omem de família, sô! Traíra velha! Trai a própria família, imagina os ‘amigos’. Você é uma vergonha, Mion. Esse tipo de omem de merda sem h é tudo igual. No meu tem THeo”.

Um usuário da rede chegou a falar sobre a “raiva” do ator. “Theo, meu filho, tu não acha que está nervoso demais não! Tu já perdeu papéis e muitas coisas nessa vida por causa disso. Está na hora de refletir sobre esse comportamento agressivo! Que ódio é esse? E ainda diz que lê a Bíblia”. O ator respondeu: “Ele merece muito mais”.

Últimas notícias