Thais Carla “entala” em porta e desabafa: “Situação que gordo passa”

A dançarina confessou já ter tomado banho de canequinha no quintal de uma amiga por não conseguir entrar no box do banheiro

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 20/08/2019 14:05

A dançarina plus size Thais Carla foi às redes sociais nesta terça-feira (10/08/2019) para divulgar seu mais novo vídeo no YouTube. Em publicação no Instagram, a bailarina de Anitta surgiu “entalada” em uma porta e questionou os fãs sobre situações constrangedoras que assolam a vida de pessoas acima do peso.

“Já ficou presa em uma catraca de ônibus? Uma porta? Ou em um boxe no banheiro da sua amiga? Ao andar de carro sentada no banco do carona você já teve o desprazer de que o motorista esbarrasse a mão na sua perna? E cadeiras de estabelecimentos com braços? São inúmeras situações ruins que nós que somos gordos maiores passam”, disse ela. “Me digam, já passaram por isso?”, perguntou.

Já no vídeo no YouTube, Thais deu exemplos práticos sobre os episódios e confessou já ter tomado banho de canequinha no quintal de uma amiga por não conseguir entrar no box do banheiro.

Com 640 mil seguidores no Instagram, a artista costuma esbanjar autoestima e deixar recados contra gordofobia. Ela é casada com Israel Reis, com quem tem uma filha.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias