Tatá Werneck decide nome da filha e fãs detestam: “Dá tempo de mudar”

A humorista tratou de se explicar: "Quem escolheu foi o Rafa"

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 03/09/2019 15:39

Com oito meses de gestação, Tatá Werneck finalmente decidiu como chamará a filha, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. A humorista foi às redes sociais nesta terça-feira (03/08/2019) para anunciar que Cora Maria será o nome da bebê.

“Quem quiser chama de Cora, quem quiser chama de Maria. Quem quiser chama de Coramariavers (que é em inglês”, escreveu Tatá, que publicou uma foto ao lado do namorado e disse: “Flagra da Cora mexendo [na barriga]”.

O nome, segundo a artista, foi dado pelo ator. “Quem escolheu foi Rafa. Eu queria Clara, mas amei”, disse. Parte dos fãs festejaram o nome diferente, mas outros detestaram.

“Vai ser Cora mesmo? Na hora bem na cabeça Coralina! Sem contar que no Brasil, sem o acento agudo, vão pronunciar Côra e não Córa! Ainda dá tempo de mudar”, declarou uma internauta.

Tatá não curtiu o comentário e rebateu: “Mas eu me meti na escolha do nome de alguém da sua família?”. Logo, recebeu apoio dos seguidores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Flagra de @pristeinman da Cora mexendo. Flagra de Tata vendo que @rafaavitti tem que cortar a franja

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias