Taís Araújo relembra abuso psicológico de ex: “O cara gritou comigo”

Sem mencionar nomes, a atriz contou como lidou com a situação na época

atualizado 29/09/2020 20:53

Taís Araújo Divulgação/TV Globo

A atriz Taís Araújo abriu o coração e impactou os fãs ao relembrar um momento difícil vida, no qual passou por abusos do antigo ex, durante uma entrevista para canal GNT, nessa segunda-feira (28/9).

A esposa de Lázaro Ramos falava de campanha da ONU, quando ressaltou que agressão não acontece apenas de forma física, quando fez um tocante relato sobre o abuso psicológico que sofreu de um ex-namorado.

0

Uma vez, um cara gritou comigo. Mandei um e-mail para ele, era um namorado. Falei: ‘Olha só, eu nunca tinha escutado um grito de homem. Nunca escutei meu pai gritar comigo, nunca escutei meu pai gritar com a minha mãe. E isso não vai se repetir“, relatou.

Segundo Taís, o episódio não voltou a acontecer, porém, ainda sente as dores e tristeza do momento. “Esse texto foi o que me deu o gatilho. Quando eu li, meu olho encheu de água, de falar: ‘Carallho, passei por isso’. Quando eu vi, meu coração disparou. Falei: ‘Olha o quanto isso mexeu comigo'”, finalizou.

Hoje, a artista vive feliz ao lado de Lazaro Ramos. No início deste mês, o casal celebrou 16 anos de casados e comemoraram a data com muito romance trocando declarações de amor nas redes sociais. “Te amo, amo nossa família, amo nossos trabalhos e projetos juntos, amo a gente junto! Te amo!”, declarou-se Taís.

Últimas notícias