Taís Araújo e Lázaro Ramos celebram 15 anos juntos com fotos antigas

"Que o amor, o respeito, o comprometimento, a leveza, a compreensão e o humor sejam nossos guias", declarou-se a atriz

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 13/09/2019 14:09

Taís Araújo e Lázaro Ramos estão celebrando 15 anos juntos nesta sexta-feira (13/09/2019). Pelas redes sociais, a atriz publicou fotos antigas ao lado do marido e abriu o coração ao reviver o relacionamento que, para ela, é cheio de aprendizados.

“Essa foto é do dia que esse moço entrou na minha vida, no dia de hoje, há exatos 15 anos. E foi de forma avassaladora! E em todos esses anos passamos por muitas coisas. Altos, baixos e uma breve separação de 8 meses que foi fundamental para nos catapultar a uma relação que ainda estamos construindo: baseada no amor, no respeito e em um potencializar o outro”, declarou-se a global.

Taís — que estará na próxima novela das 21h, Amor de Mãe — esbanjou sinceridade na internet: “São 15 anos de aprendizado mútuo porque é nisso que a gente acredita. A gente acredita na troca, no abraço, no olhar, no beijo, no carinho e no afeto. Nossa vida é um mar de rosas? Não, não é. Nossa vida é a escolha por continuarmos juntos construindo a cada dia a relação e a família que a gente sonhou e pra isso é preciso dedicação, trabalho duro, perseverança, amor e humor, sempre”.

“Te agradeço por cada dia, por cada aprendizado, por cada ombro, por cada beijo em minhas lágrimas, por cada gargalhada tirada de cada bico meu. Te agradeço por nossos filhos”, escreveu ainda.

Por fim, Taís lançou energias positivas: “Que o amor, o respeito, o comprometimento, a leveza, a compreensão e o humor sejam nossos guias e que a gente não ‘se desista’, nunca. Eu te amo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Essa foto é do dia que esse moço entrou na minha vida, no dia de hoje, há exatos 15 anos. E foi de forma avassaladora! E em todos esses anos passamos por muitas coisas. Altos, baixos e uma breve separação de 8 meses que foi fundamental para nos catapultar a uma relação que ainda estamos construindo: baseada no amor, no respeito e em um potencializar o outro. São 15 anos de aprendizado mútuo porque é nisso que a gente acredita. A gente acredita na troca, no abraço, no olhar, no beijo, no carinho e no afeto. Nossa vida é um mar de rosas? Não, não é. Nossa vida é a escolha por continuarmos juntos construindo a cada dia a relação e a família que a gente sonhou e pra isso é preciso dedicação, trabalho duro, perseverança, amor e humor, sempre. Te agradeço por cada dia, por cada aprendizado, por cada ombro, por cada beijo em minhas lágrimas, por cada gargalhada tirada de cada bico meu. Te agradeço por nossos filhos. Que o amor, o respeito, o comprometimento, a leveza, a compreensão e o humor sejam nossos guias e que a gente não “se desista”, nunca. Eu te amo. 📸: Adriana Esteves

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias