Sucesso ameaçado? Dani Albuquerque não fala com Luciana Gimenez

Daniela estaria de olho no espaço de Luciana na emissora e pode minar a presença da apresentadora do Superpop

reproduçãoreprodução

atualizado 22/01/2020 10:59

Na Rede TV!, quem será a toda-poderosa? Uma disputa interna tem colocado duas estrelas da casa, antes amigas, como fortes concorrentes. Daniela Albuquerque, esposa do presidente da emissora, Amilcare Dallevo, está cada vez querendo mais o espaço que é ocupado por Luciana Gimenez.

Lu é ex-mulher do vice-presidente da casa, Marcelo de Carvalho e comanda o Superpop e o Luciana By Night. Já Dani é apresentadora do Sensacional, uma vez por semana. Nos bastidores, corre a notícia que as duas, antes tampa e panela, agora nem mesmo se falam mais.

“Elas eram muito amigas, viviam juntas. De repente, uma não olhava mais na cara da outra”, contou uma funcionária da Rede TV! ao Extra. “Todos acharam que era por conta da nova amizade entre a Dani e a Simone, mas não é isso. Ela quer o horário da Luciana”.

A tal Simone é Simone Abdelnour, atual de Marcelo. A arquiteta e modelo também está de olho em um horário nas telinhas, sendo outra ameaça aos planos de Daniela. Segundo a publicação, ela teria dito a amigos que já tem três propostas para a televisão e tem pensado no assunto.

SOBRE O AUTOR
Últimas notícias