Sthefany Brito sobre maternidade real: “Demorei para aceitar minhas dores”

Atriz conversou com seguidoras sobre gravidez de Antônio Enrico e disse que aprendeu a respeitar as diferentes experiências de ser mãe

atualizado 21/09/2020 16:02

Reprodução/Instagram

Grávida de sete meses, Sthefany Brito tirou a noite desse domingo (20/9) para conversar com seguidoras no Instagram sobre a maternidade real. A atriz espera o primeiro filho do casamento com o empresário Igor Raschkovsky, Antônio Enrico.

Nos Stories do Instagram, Brito contou curiosidades da gestação e falou abertamente sobre várias questões relacionadas à maternidade. “Demorei muito pra começar a aceitar e falar das minhas dores, porque era como se isso parecesse que eu não amasse meu filho”, desabafou a artista, de 33 anos.

0

“Hoje, consigo olhar com mais empatia para mim e respeitar a mulher que já existia aqui antes da mãe”, explicou a atriz. “E também com amor e carinho para esse corpo que está passando por tantas transformações e também está ‘tentando se entender'”, escreveu.

Sthefany Brito sabe que gerar uma criança “é uma dádiva”, mas reconhece que “nem por isso é tudo lindo o tempo inteiro”. Ao longo dos meses de gestação, a atriz passou a entender as experiências, por vezes árduas e penosas, de outras mulheres durante a gravidez.

“Passei a olhar com muito respeito a todas as mulheres que dizem que odiaram ficar grávidas. Ouvi isso de amigas muito próximas que hoje são mães maravilhosas. Nem todas têm a experiência de uma gravidez leve e tranquila. E merecem ser respeitadas da mesma maneira que aquelas que passam por uma gestação sem sentir uma dor, um enjoo que seja”, disse a atriz.

Últimas notícias