Solange Gomes revela vício e dispara: “Não fazia sexo por prazer”

Recentemente, a personalidade da mídia lançou o livro Solange Gomes Sem Arrependimentos, no qual contou várias histórias

atualizado 06/09/2019 17:35

A ex-Banheira do Gugu Solange Gomes não cansa de fazer revelações sobre o tempo em que se envolvia com famosos. Recentemente, a personalidade da mídia lançou o livro Solange Gomes Sem Arrependimentos, no qual contou várias histórias, inclusive que transou com Márcio Garcia e o irmão dele e que o filho antes do esperado por conta de Carla Perez.

Em entrevista à revista Quem, a ex-Banheira revelou um vício. “Era viciada em colecionar homens bonitos e famosos. Não fazia sexo por prazer”, contou Solange Gomes.

No entanto, hoje, ela diz que seleciona mais. “Conheci muitos jogadores nos últimos anos, as pessoas falam para mim sobre, mas é algo que não me fascina mais. Eu acho que, na juventude, essas atitudes são perdoáveis”, disse.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias