Solange Almeida desabafa após fim do casamento: “Não julgue”

Segundo a artista, as pessoas tem de parar de criticar o sofrimento dos outros, além disso é preciso não julgar

AgNewsAgNews

atualizado 14/01/2020 17:48

A cantora Solange Almeida foi ao Instagram para deasbafar após o fim do relacionamento com Leandro Adriani. Segundo a artista, as pessoas tem de parar de criticar o sofrimento dos outros, além disso é preciso não julgar, pois “cada um tem suas razões para certas escolhas do seu próximo”.

“Não critique o sofrimento de ninguém, não julgue também as suas escolhas. Cada um tem suas razões para certas escolhas. Se você não entende as escolhas do seu próximo, por favor, não julgue. É fácil falar que o fardo é leve quando o peso não está nas suas costas, assim como é fácil criticar alguém sem conhecer suas verdadeiras razões. Entenda que cada um de nós vivemos realidades diferentes, e mesmo do mais pobre ao mais rico a nossa busca é sempre a mesma: SER FELIZ!”, escreveu Solange.

O texto, que foi tirado de um perfil de publicações de autoajuda, continua: “Seja feliz com o que você tem hoje buscando melhorar dia após dia para alcançar a condição que deseja e deixe o seu próximo ser feliz com as escolhas feitas, não aponte o dedo para ninguém, pois quando você aponta um dedo para alguém terá sempre três virados para você”.

Solange Almeida decidiu colocar um ponto final no relacionamento com o marido, Leandro Adriani, na segunda-feira (13/01/2020). De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o motivo do término estaria relacionado à carreira dela.

De acordo com a jornalista, uma amiga próxima de Solange revelou que a artista estava perdendo contratos devido à intromissão exagerada de Leandro. Por isso, Sol estaria tendo prejuízo por causa do companheiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Não critique o sofrimento de NINGUÉM, não julgue também as suas escolhas. Cada um tem suas razões para certas escolhas, se você não entende as escolhas do seu próximo, por favor NÃO JULGUE. . É fácil falar que o fardo é leve quando o peso não está nas suas costas, assim como é fácil criticar alguém sem conhecer suas verdadeiras razões. . Entenda que cada um de nós vivemos realidades diferentes, e mesmo do mais pobre ao mais rico a nossa busca é sempre a mesma: SER FELIZ! . Seja feliz com o que você tem hoje buscando melhorar dia após dia para alcançar a condição que deseja e deixe o seu próximo ser feliz com as escolhas feitas, não aponte o dedo para ninguém, pois quando você aponta um dedo para alguém terá sempre três virados para você. “

Uma publicação compartilhada por Solange Almeida (@solangealmeida) em

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias