Sol Almeida se separa do marido por motivo chocante e desabafa

O casal estava junto desde janeiro de 2017. A cantora já circula sem aliança e o empresário excluiu fotos das redes sociais fotos com a ex

ReproduçãoReprodução

atualizado 13/01/2020 20:28

A cantora Solange Almeida decidiu colocar um ponto-final no relacionamento com o marido, Leandro Adriani. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o motivo do término estaria relacionado à carreira dela.

De acordo com a jornalista, uma amiga próxima de Solange revelou que a artista estava perdendo contratos devido à intromissão exagerada de Leandro. Por isso, Sol estaria tendo prejuízo por causa do companheiro.

“Tive que me escolher mesmo amando alguém”, desabafou ela no Instagram, ao se pronunciar a respeito da separação.

O casal estava junto desde janeiro de 2017. Sol e Leandro trocaram alianças em dezembro do mesmo ano em um resort de Fortaleza, no Ceará. Segundo Fábia, a cantora já não usa mais aliança e o empresário tratou de excluir todas as fotos com a ex-mulher nas redes sociais.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias